Novos Cursos Incluídos – Veja Demonstrações Gratuitas
Postado por Admincursos | 29 de março de 2010 | Deixe aqui seu comentário
Atendendo pedidos, foram incluídos 4 novos cursos:
Curso de Educação de Jovens e Adultos
Destinado a professores e profissionais da educação que trabalham ou pretendem trabalhar com Educação de Jovens e Adultos. Aprenda por meio de vídeo-aulas interativas e dinâmicas. Veja mais detalhes do curso.
Veja uma demonstração gratuita.
Curso de Enfermagem
Destinado a quem quer conhecer sobre a carreira ou especializar-se no assunto. Veja as perspectivas, salários, além de aprender uma série de técnicas de enfermagem. Veja mais detalhes do curso.
Veja uma demonstração gratuita.
Curso de Logística
Uma das áreas que mais cresce no Brasil. Com o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, o setor de Logística e Transportes foi um dos maiores beneficiados. Este setor, em grande crescimento, sofre com a carência de profissionais qualificados. Qualifique-se com o Curso de Logística. Veja mais detalhes do curso.
Veja uma demonstração gratuita.
Curso de Primeiros Socorros
Aprenda técnicas valiosas que podem salvar vidas. Conheça a Posição Lateral de Segurança, saiba como agir em casos de acidentes, fraturas, queimaduras, AVC, entre outros. Veja mais detalhes do curso.
Veja uma demonstração gratuita.

Aqui no Blog você fica por dentro do universo do Cursos 24horas, além de novidades e tendências para o seu estudo.
Conheça os nossos cursos