Quebre regras na busca por um emprego

Postado por Admincursos | 31 de março de 2014 | Deixe aqui seu comentário

Quebre regras na busca por um emprego

Somos treinados para nos tornar escravos de um emprego. Como assim? É mais ou menos isso que acontece quando nos tornamos candidatos a uma vaga no mercado. Para conseguir o emprego e sair daquela situação de falta de dinheiro e auto estima, nos moldamos de acordo com o desejo do nosso empregador.

Mas, será que um empregador que exige uma “maquiagem” de um candidato está apto a ser respeitado? Neste caso, não. Uma empresa precisa estar ciente de que profissionais qualificados são indispensáveis para suprir suas necessidades e que você, como bom candidato e ser humano, não vai deixar de ser honesto com suas convicções, apenas para conseguir um emprego.

Então, não siga um processo pré definido. Busque de acordo com suas éticas. Esqueça o estilo tradicional de currículo. Sim, seu currículo é a primeira impressão e ele diz muito sobre você, não sobre um sistema mecanizado. Não mostre que você é o que a empresa está procurando. Não. Seja você mesmo em todos os sentidos. Mostre que você é de fácil adaptação, não um boneco mutante. Mencione o salário na entrevista. Sim, mostre ao empregador o quanto você vale. Cada profissional tem o seu valor e você não deve diminuir o seu apenas para estar empregado.

Além de tudo isso, cursos de especialização são essenciais. Não deixe de lado essa opção. Entre em nosso site, conheça nossos cursos, matricule-se e melhore seu posicionamento profissional.

 

Matricule-se Já!

Blog Cursos 24 Horas

Aqui no Blog você fica por dentro do universo do Cursos 24horas, além de novidades e tendências para o seu estudo.

Conheça os nossos cursos