Copa de 2014 – Mais de 700 mil Vagas

Postado por Admincursos | 31 de maio de 2011 | Deixe aqui seu comentário

Uma matéria no Jornal Hoje, da Rede Globo, destacou a grande quantidade de vagas de empregos que devem ser criadas em função da Copa de 2014.

Segundo a matéria, “O país vai precisar criar mais de 700 mil vagas de emprego, pois faltam profissionais em várias áreas. (…) Estima-se que o evento vai gerar 332 mil empregos permanentes e 381 mil temporários.”

O maior número de vagas disponíveis estão nos setores de Turismo, Hotelaria, Informática, Meio Ambiente, Saúde, Comunicação e Marketing, porém há vagas disponíveis também em diversas outras áreas.

“Aproveite o tempo que falta para a Copa para ganhar conhecimento. Leia livros, faça cursos na sua área. (…) Porque o principal capital do trabalhador é o seu conhecimento”, explica José Pastore, especialista em mercado de trabalho.

O Cursos 24 Horas oferece uma série de Cursos Online de qualificação profissional. Qualifique-se para o Mercado de Trabalho com cursos rápidos, a partir de R$ 20,00, SEM MENSALIDADES. Veja a lista de Cursos.

Matricule-se Agora!

Blog Cursos 24 Horas

Aqui no Blog você fica por dentro do universo do Cursos 24horas, além de novidades e tendências para o seu estudo.

Conheça os nossos cursos