Gestão Escolar para Evoluir na Carreira

Postado por Admincursos | 14 de março de 2011 | Deixe aqui seu comentário

Incluído há menos de um ano, o Curso de Gestão Escolar tem sido muito procurado por profissionais da área de Educação.

Ana Paula Roman, consultora de RH, estima que 85% dos profissionais em cargos de chefia e direção da área de educação são ex-professores que evoluíram na carreira.

“Por já conhecerem o ambiente escolar, os professores são os preferidos na hora de uma promoção para cargos de coordenação e direção nas escolas” diz Ana Paula. “…mas para que isto ocorra é necessário que o profissional se prepare para assumir esses cargos”, complementa a Consultora.

O Curso de Gestão Escolar foi criado com a intenção de dar a qualificação necessária para que esses profissionais possam assumir cargos de liderança, em especial na área coordenação e direção de instituições.

  • Conheça a estrutura escolar, seus departamentos e cargos;

  • Aprenda a tratar a questão da inadimplência escolar;

  • Como traçar planejamentos Educacionais, de Marketing e Financeiros;

  • Saiba como administrar e liderar os funcionários;

  • Aprenda quais os problemas mais comuns e suas soluções. Veja Mais.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Veja mais detalhes e uma
Demonstração Gratuita do curso.

Blog Cursos 24 Horas

Aqui no Blog você fica por dentro do universo do Cursos 24horas, além de novidades e tendências para o seu estudo.

Conheça os nossos cursos